O NoMad original, em Nova Iorque, fez grande parte do glamour do pré-guerra do seu cenário da Broadway, renascendo com algum design inspirado pelo sempre romântico Jacques Garcia, bem como com a atracção culinária de Daniel Humm e Will Guidara. E se duvida que esta receita possa ser tão relevante no Downtown L.A. como aconteceu em Manhattan, então o NoMad Los Angeles vai revelar-se uma surpresa.
Seja como for, é ainda mais grandioso e mais opulento do que o seu primo da Costa Leste. O edifício Giannini é um marco neoclássico que foi em tempos o Banco da Itália, e o lobby Art Deco é grandioso, um espaço de dois andares sob um ornamentado tecto em dourado e azul.
É a continuação da filosofia "food everywhere" do NoMad - o restaurante e o bar ocupam o rés do chão, enquanto a mezzanine funciona como uma sala de jantar formal; terraço inclui um café, um bar de cocktails e um deck com piscina, todos com vista para o skyline da cidade.
Depois há os quartos, 241, em que o estilo parisiense de Jacques Garcia resulta perfeitamente sob o sol do sul da Califórnia, com móveis únicos, obras de arte originais e produtos de banho personalizados, sublinhando a singularidade do design.
O original nome NoMad era uma referência a um bairro particular de Manhattan, mas agora que está em movimento, o nome não deixa de ser menos apropriado…
Nota: O NoMad Los Angeles está disponível para reservas a partir de 20 de janeiro de 2018.